![]() |
| Foto: Divulgação |
O comerciante Sindô Marques foi assassinado no final da tarde de sábado, 20 de dezembro de 2025, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O homicídio aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, em frente ao Hospital Municipal, um dos trechos mais movimentados do município.
De acordo com informações, Sindô foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu em via pública, chamando a atenção de moradores e de pessoas que transitavam pela localidade no momento do ocorrido.
Sindô Marques era bastante conhecido na cidade por sua atuação no comércio local. A morte do comerciante causou comoção, especialmente por reabrir uma ferida já vivida pela família anos atrás. Em novembro de 2017, o filho de Sindô, Alcindo Marques Ramos Júnior, conhecido como “Júnior de Sindô”, também foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe. O caso, à época, teve grande repercussão no município.
O crime foi cometido por dois homens que pararam em uma motocicleta ao lado do Hospital Municupal, um deles, o garupa, desceu, e efetuou os disparos. A Polícia deverá seguir com diligências e coleta de informações para esclarecer o caso. Novos detalhes devem ser divulgados à medida que as investigações avançarem.

.meus sentimento
ResponderExcluirMeu pai e meu Vô foram mortos. Não esperem policia fazer justiça, façam vocês mesmos. meu pai foi esse Que morreu no restaurante em 2017, e meu Vô foi esse mataram ele ontem dia 20/12/2025. Não esperem por policia, nem segurança publica. Se armem e matem os ladrões, assaltantes, matadores de aluguel, atirem até deixar eles igual uma peneira. Fiquem esperando policia proteger vocês que vocês vão é tomar no cu e serem mortos que nem um bando de otários
ResponderExcluirDesse jeito concordo plenamente com vc
ExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.