.

Rodolfo Aragão e Allison Oliveira divulgam plano de governo para Stª Cruz do Capibaribe

PSOL foi o último partido e expor o que pretende fazer após eventual eleição.
Fotos: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Neste final de semana o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Santa Cruz do Capibaribe que tem como candidatos da majoritária as pessoas de Rodolfo Aragão e Allison Oliveira esteve divulgando o seu plano de governo com propostas para o município.
Grupo havia programado coletiva para divulgação do plano de governo, mas acabou desistindo após contratempos
O grupo pautou várias questões dando destaque para programas de saúde e assistência familiar. Além das propostas de implementação e criação de equipamentos para atender as demandas da população o grupo ainda propõe ampliar e 'readequar' iniciativas do atual governo, como é o caso do projeto 'Cidade Lazer'.

Rodolfo também enfatiza em seu plano de governo o incentivo ao potencial turístico da cidade, citando localidades como a 'Serra do Pará' e o apoio ao segmento de hotelaria.

Ações de combate ao analfabetismo e causas LGBT também estão previstas no programa. O tema 'segurança' também foi pautado com promessas de criação de novos programas para o combate da violência em seus aspectos iniciais, com programas sociais, iniciativas para a juventude e reforço da educação familiar.

Programa de Governo


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).