Obstrução da PE-160 revolta motoristas, em Santa Cruz do Capibaribe

Pipeiros reivindicam salários atrasados
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (03), a classe de pipeiros de Santa Cruz do Capibaribe reivindica pagamentos referentes aos mais de seis meses trabalhados sem o recebimento de salários. O grupo de motoristas de caminhões-pipa interditaram o principal trecho da PE-160 que dá acesso ao município - confira como começou.

Com a interdição, os motoristas que estavam voltando ou chegando em Santa Cruz do Capibaribe ficaram impossibilitados de ter acesso à cidade, fato que gerou diversas reclamações.
''Indignação total. Olha que situação por conta de um todos nós pagamos o 'pato', gostaria de saber onde é que temos culpa desse desmantelo que estão causando na PE agora, estou eu e meu esposo carregando as flores desse trecho pois o carro das flores não pode passar por conta do protesto, ai fica a gente levando de pouco a pouco de moto arriscando nossas vidas por conta de problema dos outros. Se querem protestar que vão ao Palácio do Governador, mas deixem o povo fora disso'', reclamou Dorinha Monteiro Linhares, comerciante.
Desvio por estrada de terra garante fluxo parcial de veículos
Foto: Marciel Aquino
Como 'válvula' de escape, os condutores estão utilizando um desvio que liga Santa Cruz à Taquaritinga do Norte. Apesar de não atender a demanda total, a estrada de terra é uma opção para quem precisa deixar ou entrar no município com mais urgência.

A movimentação foi encerrada já durante a tarde, porém os pipeiros pretendem continuar com a paralisação.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem