O postulante ao Governo do Estado, João Campos (PSB), chegou na tarde deste sábado (1º) ao Clube Internacional do Recife para participar da convenção da Frente Popular. O socialista esteve acompanhado de aliados políticos, entre eles o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), além de lideranças estaduais e nacionais.
O evento reúne representantes de partidos que integram a Frente Popular, militantes e apoiadores de diversas regiões de Pernambuco. A convenção marca a oficialização das candidaturas da chapa para as eleições deste ano e movimenta o cenário político estadual.
Ao chegar ao local, João Campos explicou a decisão de iniciar o ato caminhando em meio à militância. Segundo o pré-candidato, a escolha simboliza sua trajetória política. “Aprendi a fazer política no meio do povo”, afirmou durante a chegada ao evento.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.