Nas considerações finais do debate presidencial da Band, o candidato Augusto Cury (Avante) afirmou que “o Brasil tem cura” e defendeu que o país pode superar seus desafios a partir de métodos de gestão considerados por ele mais eficientes.
Durante sua fala, Cury destacou a própria trajetória de vida, mencionando a infância humilde, os 43 anos de casamento e sua formação em instituição pública. Também citou sua atuação como médico, escritor, com mais de 70 livros publicados, além da experiência como gestor e agricultor.
O candidato afirmou ainda que pretende formar um “time de ouro”, reunindo governadores, economistas e gestores que, segundo ele, sejam capacitados e não tenham histórico de corrupção.
Ao encerrar sua participação, Cury reforçou a defesa de uma administração baseada em profissionais técnicos e declarou acreditar na possibilidade de recuperação do país por meio de métodos adequados de gestão.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.