Projeto de autoria de Adilson Vitorino concederá Título de Cidadão Santa-cruzense ao deputado Abimael

Foto: Divulgação

Sessão solene ocorre nesta segunda-feira (17) e homenageia atuação do parlamentar

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza, nesta segunda-feira (17), uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Santa-cruzense ao deputado Abimael dos Santos Pereira.

A honraria será concedida por meio de proposição do vereador José Adilson Vitorino da Silva, reconhecendo os serviços prestados pelo parlamentar ao município.

De acordo com o convite oficial, a cerimônia está marcada para as 19h, na sede do Poder Legislativo municipal.

A concessão do título representa uma das mais importantes distinções oferecidas pela Câmara, sendo destinada a personalidades que tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento da cidade.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem