![]() |
| Foto: Divulgação |
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) declarou no sábado (21) que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro “não está bem”. A afirmação foi feita um dia após Eduardo criticar o que considera apoio insuficiente de aliados à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República.
As declarações de Eduardo foram concedidas em entrevista ao SBT News, quando mencionou que Nikolas e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estariam aquém do esperado no engajamento à campanha. O ex-deputado chegou a usar o termo “amnésia” ao comentar a postura dos aliados.
Em conversa com jornalistas após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro no Complexo da Papuda, Nikolas rebateu as críticas e negou qualquer omissão. “Discordo que eu tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos que fui atacado injustamente”, afirmou o parlamentar.
O Blog do Bruno Muniz apurou que o episódio intensificou discussões internas no grupo político ligado ao ex-presidente, evidenciando divergências quanto ao grau de mobilização em torno da pré-campanha. Até o momento, não houve novo posicionamento público de Eduardo Bolsonaro sobre a fala de Nikolas.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.