![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
O vereador Adilson Bolsonaro (Santa Cruz do Capibaribe) respondeu publicamente ao vereador Gilson Julião, que o criticou por não ter participado de uma sessão que aprovou o reajuste salarial dos professores concursados do município. Em vídeo, Adilson justificou sua ausência e contra-atacou.
Justificativa da ausência
Adilson afirmou que enviou ofício à Câmara justificando que estaria em viagem, participando da “Caminhada pela Liberdade” em Goiânia (GO) ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira. Ele destacou que, por estar “no meio do mato”, ficaria sem acesso à internet, o que inviabilizaria sua participação remota na sessão.
Resposta às críticas
O vereador acusou Gilson Julião de “má fé” e de fazer “videozinhos para lacrar na internet”. Disse ainda:
“Enquanto alguns ficam aí lacrando nas redes sociais, eu estou aqui, aonde deveria estar, lutando pelo Brasil, por liberdade e por democracia.”
E completou: “O senhor não é o meu fiscal, não é o meu patrão, nem muito menos o meu chefe.”
Contra-ataque
Adilson questionou como Gilson Julião votará em um projeto que tramita na Câmara sobre aumento de impostos no município, desafiando-o a responder publicamente:
“Faça um videozinho respondendo isso ao povo de Santa Cruz do Capibaribe.”
O embate expõe a tensão política local entre situacionistas e oposicionistas, amplificada pela participação de Adilson Bolsonaro em manifestações nacionais de cunho bolsonarista.

Adilson baba ovo Bolsonaro,é um completo idiota...em vez de estar em santa cruz trabalhando pelo povo daqui,vai babar o ovo do Nikolas. Tenha vergonha,vereador....
ResponderExcluirDesse de ser capacho de golpista safado. Vai trabalhar,baba ovo!!
Vagabundo nojento .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.