![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Um homem identificado como Babau Guimarães foi conduzido à delegacia após denúncias de violência contra sua companheira. Durante a chegada do suspeito à unidade policial, uma advogada tentou impedir o trabalho da imprensa ao posicionar a mão diante de uma câmera, sem contato físico, na tentativa de bloquear o registro do momento.
O caso ganhou grande repercussão por envolver uma figura pública. Babau é irmão do influenciador Lucas Guimarães e já havia se tornado alvo de críticas depois que imagens vazadas passaram a circular amplamente pelas redes sociais. Os registros, captados por câmeras de segurança, mostram agressões contra sua companheira. Após a divulgação, ele foi conduzido à delegacia algemado e, segundo informações preliminares, permaneceu detido.
As imagens divulgadas inicialmente pela imprensa exibem o casal discutindo na calçada de um edifício em Maceió, capital de Alagoas, durante a madrugada da última sexta-feira (28). Em determinado momento, Babau puxa Karla pelos cabelos. A mulher tenta se afastar, mas ele a empurra contra a parede, a agride e ainda arremessa um objeto em sua direção.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.