Idosa de 65 anos é agredida com coronhada de fuzil por PM, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Uma idosa de 65 anos foi atingida por uma coronhada de fuzil desferida por um policial militar na tarde de quarta-feira (17), em Nilópolis, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O momento da agressão foi registrado por testemunhas. A vítima foi identificada como Gláucia da Silva. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a idosa se aproximando de um casal que conversava com o policial. Em seguida, o agente desfere o golpe com a coronha da arma na região do tórax da mulher, que cai ao chão com o impacto.

De acordo com relato da neta da idosa ao portal g1, a família havia ido a um bar para assistir à final da Copa Intercontinental entre Flamengo e PSG. Ao retornar para casa, Gláucia percebeu que havia perdido a chave e pediu que um sobrinho voltasse ao estabelecimento para procurá-la. Foi nesse local que ocorreu a agressão.

A familiar afirmou que a idosa "não ofereceu resistência e não representava qualquer ameaça ao policial". Segundo ela, "a agressão foi gratuita e desnecessária", e a vítima sofreu lesões físicas e está abalada psicologicamente. O caso deve ser investigado pela corregedoria da Polícia Militar.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem