![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (2), o influenciador digital Renann Hyago Aguiar de Vasconcellos, suspeito de ser o mandante do assassinato do casal Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21 anos, e Nayara Gabrielle Nunes de Araújo, de 18 anos. O crime ocorreu em julho deste ano em Santa Cruz do Capibaribe. A detenção de Renann aconteceu em Fortaleza, no Ceará, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, Hyago Aguiar costumava publicar imagens relacionadas a uma rotina de viagens, festas e carros de luxo. Ele também se apresenta como “ex-jogador de Free Fire”, jogo online do gênero battle royale. Durante a operação, foram apreendidos dois computadores e um aparelho celular.
A prisão foi realizada com apoio da Delegacia da 128ª Circunscrição e do Núcleo de Inteligência do Agreste. Em nota, a Polícia Civil afirmou que, após os procedimentos legais, o suspeito foi apresentado à autoridade policial e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.
Até o momento, quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no caso. O casal foi encontrado na madrugada do dia 25 de julho em uma escola abandonada. Conforme as investigações, João Vitor confessou ter assassinado Sivanilson e Nayara no dia 11 de julho.
Segundo a polícia, João Vitor planejou a ação um dia antes do crime. Ele teria atraído Sivanilson sob o pretexto de consertar um celular. Na mesma tarde, Nayara saiu de casa para encontrar o namorado e foi até o local onde os dois estavam. Ao se deparar com o casal, João Vitor os atacou com uma arma branca, atingindo o pescoço das vítimas.
Para ocultar os corpos, o autor contou com o apoio de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que ajudaram a transportar as vítimas até uma cova aberta em um terreno pertencente a uma escola abandonada, a cerca de 500 metros de distância. As investigações continuam para esclarecer completamente a motivação e os desdobramentos do duplo homicídio.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.