![]() |
| Foto: Divulgação |
O município de Caruaru registrou, neste sábado (1º), o primeiro homicídio do mês de novembro. A vítima foi identificada como Antônio José da Silva, de 43 anos, que foi morto a tiros na escada de acesso à sua residência, localizada no primeiro andar de um imóvel no bairro José Carlos de Oliveira.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Erick Costa Cândido, chefe da Divisão de Homicídios, Antônio foi emboscado e executado com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos no local.
A equipe pericial identificou três perfurações de bala no corpo da vítima. Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido cometido com um revólver calibre .38. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os exames cadavéricos.
O delegado destacou que, apesar do registro, Caruaru tem apresentado redução nos índices de homicídios em 2024.
“Nós tivemos o melhor agosto da série histórica, o melhor setembro da série histórica. Em outubro, registramos uma redução de quase 60% dos crimes em relação ao mesmo período do ano passado. A cidade está com uma criminalidade bem baixa em comparação a outros anos”, afirmou.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime e identificar os autores da execução.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.