Empresário morre em corrida de rua de João Pessoa

Imagem de pessoas contornando o corpo para não interromper corrida chocou internautas.
Foto: Divulgação
O CEO da Ótica Personnallité, José da Silva Nogueira Neto, morreu aos 48 anos após sofrer um mal súbito durante uma corrida de rua na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O empresário tinha negócios no estado onde faleceu e também no Ceará.. A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nota de pesar divulgada neste domingo (16).

Segundo informações, o empresário era experiente em corridas de rua e faleceu a poucos metros de concluir a prova.

Reconhecido como um líder inspirador, Netto era admirado por sua visão, ética e humanidade. Seu comprometimento e sua dedicação em transformar vidas através do cuidado com a saúde visual marcaram profundamente a história da Personnallité e a trajetória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.

No comunicado, a empresa destacou que a morte inesperada do CEO causa grande tristeza e deixa um vazio difícil de ser preenchido. Ainda assim, reforçou que seguirá honrando o legado deixado por ele, pautado pelo amor, responsabilidade e excelência — valores que Netto sempre defendeu.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas, foi ver José caindo e os demais corredores simplesmente circulando o corpo para continuarem correndo. Vale ressaltar que a maioria dessas corridas não premia os corredores a não ser com uma simples medalha.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem