![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Em meio à forte comoção provocada pela morte da menina de 4 anos, moradores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, invadiram a casa e incendiaram pertences dos suspeitos de envolvimento no crime. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (22).
De acordo com informações locais, a população, tomada por revolta, ateou fogo em móveis e objetos da casa onde os investigados viviam.
O caso gerou grande repercussão em todo o estado, mobilizando as forças de segurança e despertando forte indignação popular. A Polícia Civil de Pernambuco segue conduzindo as investigações sobre a morte da criança e deve apurar também os atos de depredação ocorridos após o crime.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.