Frentista é morta a tiros em posto de combustível em Agrestina Polícia investiga o caso e trabalha com hipótese de feminicídio

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (11), um feminicídio foi registrado em um posto de combustível localizado no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Emiliane Veríssimo, que trabalhava como frentista no estabelecimento.

De acordo com informações iniciais, Emiliane estava exercendo suas funções quando foi surpreendida e atingida por diversos disparos de arma de fogo. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que iniciaram os primeiros levantamentos para apurar as circunstâncias do crime. As informações preliminares apontam para a possibilidade de um feminicídio, já que o homem que aparece nas imagens é ex-companheiro da vítima.

O Blog do Bruno Muniz apurou que as imagens das câmeras do posto de combustíveis devem ser analisadas pelos investigadores para ajudar na identificação do autor e na elucidação da motivação do crime.

Mais informações devem ser divulgadas conforme novas atualizações forem confirmadas pelas autoridades responsáveis.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem