Como transformar estoque em vendas no físico e no digital foi tema de importante palestra no Educa Moda Center

Foto: Divulgação/Moda Center Santa Cruz

 Na noite da última terça-feira (30), o auditório do Moda Center sediou mais uma edição do Educa Moda Center, iniciativa voltada à capacitação dos comerciantes do centro de compras. O encontro teve como tema “Como transformar seu estoque em vendas no físico e no digital”, reunindo empreendedores interessados em aprimorar a gestão e ampliar resultados.

A condução do evento ficou a cargo de Simone do Carmo, especialista em gestão e processos com mais de 18 anos de experiência no mercado de moda e CEO da Eversa, e Dyogo Pimentel, confeccionista, CEO da Elsen Sistemas e diretor comercial do Vestuar e PDV Moda Center, com mais de 14 anos de atuação no setor.

Conteúdo abordado

Durante a palestra, os participantes tiveram acesso a orientações práticas e estratégias aplicáveis ao dia a dia das confecções, com destaque para:

  • Técnicas para otimizar a gestão de estoque;

  • Integração eficiente entre estoque físico e digital;

  • Automatização de processos para ampliar vendas no atacado;

  • Estratégias simples e eficazes para comercialização em marketplaces.

Participação dos comerciantes

O evento contou com ampla adesão do público, que destacou a relevância do conteúdo apresentado para a realidade do mercado.

“O Educa Moda Center é super importante, pois proporciona conhecimento fundamental para abrir nossa mente como empresários, e o melhor: de forma gratuita e acessível. A partir desse aprendizado, expandimos nosso ponto físico, nosso online e seguimos evoluindo”, comentou Fabiano Nascimento, confeccionista do Setor Verde.

“A palestra foi dinâmica e nos mostrou a importância do estoque e de como utilizá-lo para vender melhor. Recomendo a todos que conheçam o projeto”, afirmou Davi Dias, confeccionista do Setor Laranja.

“Foi uma palestra muito construtiva, com dicas valiosas sobre organização e atendimento ao cliente, aspectos essenciais para quem trabalha com atacado. O Educa Moda Center está sempre trazendo novidades”, concluiu Wanessa Batista, confeccionista também do Setor Laranja.

Projeto consolidado

Com mais de 60 edições realizadas, o Educa Moda Center é uma iniciativa do centro de compras em parceria com o Hub Moda Center, contando com o apoio do Armazém da Criatividade, Sebrae-PE, NTCPE, Senai-PE, Octane Sales, Agência Batuta Digital, Vende Moda e Inova Moda Digital.

A ação reafirma seu compromisso em preparar comerciantes, especialmente os pequenos empreendedores, para os desafios do mercado, fortalecendo o ecossistema de negócios do maior polo atacadista de confecções do Brasil.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem