Após deixar a prisão, Daniel Alves participa de culto na Espanha: "É preciso levar as coisas de Deus a sério"

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O ex-jogador Daniel Alves participou de um culto na Igreja Evangélica Elim Pentecostal, localizada em Girona, na Espanha, cidade situada a cerca de 100 quilômetros de Barcelona. Durante o encontro religioso, o ex-lateral atuou como pregador convidado e fez declarações de tom espiritual e reflexivo.

Imagens registradas por fiéis e divulgadas pela imprensa espanhola mostram Alves discursando e afirmando ter feito “um pacto com Deus”. “É preciso levar as coisas de Deus a sério. Eu sou uma prova disso. Fiz um pacto com Deus”, declarou o ex-jogador durante a pregação.

Em outro momento, Alves relatou uma experiência pessoal de fé. “No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho”, afirmou.

Desde que deixou a prisão, em março de 2024, Daniel Alves tem mantido um perfil mais discreto e passou a compartilhar mensagens religiosas em suas redes sociais. Atualmente, sua biografia no Instagram o descreve como “Discípulo de Cristo Jesús”.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem