Moraes ironiza declarações de Bolsonaro durante julgamento da trama golpista no STF

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Ministro reagiu com sarcasmo a acusações feitas pelo ex-presidente contra integrantes da Corte

Durante o julgamento da trama golpista, realizado nesta terça-feira (09), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ironizou declarações feitas anteriormente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. As falas em questão envolvem acusações sem provas contra ministros da Corte.

Em um dos trechos mencionados por Moraes, Bolsonaro afirmava que ministros teriam recebido valores milionários, citando: "o Fachin está levando 30 milhões de dólares. O que o Barroso está levando, 30 milhões de dólares, não vou falar isso aí. O Alexandre de Moraes está levando 50 milhões de dólares, não vou falar isso aí. Não vou levar para esse lado, não tenho prova, pô. Mas algo esquisito está acontecendo. Esse cidadão que está aqui é um marxista advogado do MST. O Alexandre de Moraes, vocês sabem qual é a vida pregressa dele. O Barroso, vocês também sabem."

Ao chegar na parte em que Bolsonaro sugere que haveria um “advogado do MST” no STF, Moraes reagiu com ironia: “não sou eu, ministro Flávio”. O ministro Flávio Dino entrou na brincadeira e respondeu: “eu também não”.

Já ao ler a referência sobre sua “vida pregressa”, Moraes fez apenas uma expressão de indagação, sem comentários adicionais.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem