![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Durante sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, a vereadora Auricélia Bezerra (PSB) fez críticas à polarização política que, segundo ela, tem afastado os parlamentares das pautas e problemas reais do município.
O posicionamento foi motivado por discussões em torno da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tema que gerou moções e debates acalorados entre vereadores.
Auricélia criticou o embate constante entre defensores de Bolsonaro e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Fica essa briga aqui, desculpe a expressão que eu vou dizer, porque eu uso, é do meu cotidiano, que eu acho que não vai faltar com respeito com ninguém, estão é viçando aqui com essa história de todo dia ‘Bolsonaro e Lula’. Vamos trabalhar por conta de Juazeiro do Norte, que tem mais futuro, aí ficam botando essas moções pra botar a gente em rabo de foguete”, afirmou.
A parlamentar disse não ver sentido na apresentação de moções, sejam de apoio ou de repúdio, a políticos nacionais. Para ela, cada instância deve cumprir seu papel. “A Justiça está fazendo a dela e quem dever que pague. Vamos cuidar é de Juazeiro do Norte, que ninguém aguenta mais não. Muitas vezes eu estou saindo porque dói é no ouvido: ‘Lula, Bolsonaro...’”, completou.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.