Mulher transexual é assassinada a tiros em Água Preta, na Mata Sul

Foto: Divulgação

Uma mulher transexual foi morta a tiros na noite do último domingo (13), no município de Água Preta, localizado na Mata Sul de Pernambuco. A vítima, identificada como Jadyclecia da Silva, de 26 anos, foi atingida por mais de dez disparos enquanto caminhava na rua acompanhada de familiares.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta azul, sem placa de identificação, se aproximaram e efetuaram os disparos pelas costas da vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos se aproximam e realizam os tiros, fugindo em seguida. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Jadyclecia já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Durante a perícia, foram recolhidas ao menos dez cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

Familiares relataram à polícia que desconheciam qualquer tipo de ameaça ou desentendimento envolvendo a vítima. Eles também afirmaram que Jadyclecia não possuía antecedentes criminais nem qualquer envolvimento com atividades ilícitas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Delegacia de Polícia de Água Preta instaurou inquérito e está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem