![]() |
Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Um veículo modelo Corolla foi parcialmente destruído por um incêndio na noite desta terça-feira (24), na Rua Mário Melo, no Centro de Arcoverde. Segundo informações, o motorista não teria percebido a presença de uma fogueira acesa no local e estacionou o carro sobre as chamas.
Vídeos registrados por populares mostram o fogo se alastrando rapidamente e consumindo a parte inferior do automóvel. As imagens também revelam o momento de tensão provocado pelas chamas altas no centro urbano.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBM-PE) foi acionado e atuou no controle e extinção do incêndio.
As circunstâncias do caso devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.