![]() |
Foto: Divulgação |
A cidade de Caruaru amanheceu de luto nesta segunda-feira (12) com a notícia da morte do cônego Eronildo Manoel da Cruz, de 60 anos. O sacerdote, que atuava como vigário Episcopal para a Vida Consagrada e também dirigia o Instituto de Teologia São João Crisóstomo, foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, localizada no bairro de Indianópolis.
Em nota oficial, a Diocese de Caruaru informou que o religioso havia procurado atendimento médico na semana anterior, após apresentar picos de pressão arterial. Na ocasião, foi acompanhado por um colega sacerdote, recebeu medicação e foi orientado a buscar avaliação cardiológica especializada.
"Desde então, encontrava-se em acompanhamento. Lamentavelmente, foi encontrado sem vida na data de hoje. Tudo indica que ele teve um mal súbito, a ser ainda confirmado pela necrópsia", comunicou a Diocese.
O velório será realizado na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde o cônego desenvolveu parte de sua trajetória pastoral.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 14ª Delegacia, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do falecimento e já deu início às investigações.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.