Nota - Novo Atacarejo

Foto: Bruno Muniz

No caso em questão, a entrega foi realizada fora do procedimento padrão, o que acabou causando transtorno. Não havia pedido da mercadoria. A loja, entretanto, tentou intermediar a realização do pedido e solicitou o aguardo do retorno. O fornecedor resolveu deixar a mercadoria no local, tendo que recolher a mesma posteriormente. O Novo Atacarejo lamenta o ocorrido e reafirma o compromisso com os profissionais do transporte e com os fornecedores para garantir o abastecimento aos clientes. A rede nordestina sempre preza pelo clientes, colaboradores e fornecedores, respeitando os parceiros e assegurando a eficiência da operação.

Assessoria de Imprensa do Novo Atacarejo

2 Comentários

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

  1. mais 5 dias de espera pra uma pessoa longe de casa eu acho muito isso gera um gasto, e isso não é desculpa se não ia receber a mercadoria mandava voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo e uma bosta.falta mas supermercado grande aqui em ssc

      Excluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem