Campeonato Regional da Moda consagra os campeões da edição 2025

 

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Chegou ao fim a maior edição já registrada do Campeonato Regional da Moda, realizado em Santa Cruz do Capibaribe. Ao longo das 107 partidas disputadas, foram marcados 351 gols, consolidando o torneio como um dos mais expressivos da modalidade no município. As finais aconteceram no último sábado (17), consagrando as equipes Real Lions (Sub-18), Real Impueiras (Veteranos) e A Tropa (Aberto) como campeãs da temporada.

Na abertura da tarde de decisões, o Real Lions venceu a equipe da Substação por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Toquinho, que finalizou de letra aos 27 minutos do segundo tempo, após levantamento na área. Com o resultado, o Real Lions conquista seu segundo título na categoria Sub-18, repetindo o feito alcançado em 2022.

Na categoria Veteranos, o equilíbrio foi a tônica da partida entre Capibaribe e Real Impueiras. O empate em 0 a 0 levou a decisão para os pênaltis, e os goleiros protagonizaram grandes defesas. Com mais eficiência nas cobranças, o Real Impueiras venceu por 4 a 3 e levantou a taça.

Encerrando a noite, o confronto mais aguardado da edição colocou frente a frente o estreante A Tropa e o tradicional São Mateus, bicampeão do torneio. Mesmo saindo atrás no placar, após gol contra de Blanthon no primeiro tempo, A Tropa reagiu e virou a partida na etapa final com gols de Mailton e Marcelo Pernambucano, assegurando o título inédito já em sua primeira participação.

Todas as equipes foram devidamente premiadas ao final dos jogos, com destaque para A Tropa, que recebeu R$ 15 mil – o maior valor já concedido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe a uma equipe campeã do Campeonato Regional da Moda. O evento contou com o suporte da Guarda Civil Municipal, profissionais de saúde e membros da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem