| Foto: Divulgação |
A Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou, na manhã desta quinta-feira (25), o projeto de resolução que propõe conceder o título de cidadão santa-cruzense ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. A iniciativa é de autoria do vereador Adilson Vitorino (PL), que utiliza o nome parlamentar de Adilson Bolsonaro.
O colegiado responsável pela análise inicial da proposta é composto pelos vereadores Tallys Maia (PSD), presidente; Emanuel Ramos (PSD), relator; e pelo próprio autor da matéria, Adilson Vitorino, como secretário. O suplente da comissão é o vereador Irmão Soares (PSD).
Após aprovação nessa primeira etapa, o projeto segue para a Comissão de Educação e Cultura, onde será analisado pelos vereadores Irmão Soares (presidente), Deomedes Brito (relator) e Jéssyca Cavalcanti (secretária). O suplente desta comissão é Tallys Maia.
Título de cidadão Santacruzense? O que foi que esse futuro condenado fez por santa cruz ? Isso só pode ser piada
ResponderExcluirpois é me faço a mesma pergunta , pelo amor de Deus, vão gastar e energia para trabalhar pela população isso sim
ExcluirSó pode ser brincadeira né kkkk
ResponderExcluiro INSTITUTO FEDERAL já foi anunciado o local para construção, e não foi esse futuro condenado que trouxe não, pelo amor de Deus, deixem de ser puxa saco de viralata
ResponderExcluirsó pode ser falta de pauta isso sim, a cidade não deve ter coisa mais urgente pra cuidar não?
ResponderExcluirOlhem só os projetos que essa galera alienada apresenta na câmara. Muita falta do que fazer, dar um título a um vagabundo desses..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.