![]() |
Foto: Divulgação |
A gestão do presidente Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue envolta em polêmicas. Em entrevista ao jornalista Allan de Abreu , da revista Piauí , a ex-diretora de patrimônio da entidade, Luísa Xavier da Silveira Rosa , revelou um escândalo que tem chamado a atenção no mundo do futebol brasileiro.
Segundo Luísa Xavier, a CBF teria contratado prostitutas para atender convidados durante eventos oficiais promovidos pela entidade. A prática, de acordo com ela, seria uma forma de "agrado" aos participantes desses encontros, muitas vezes ligados a dirigentes, patrocinadores e representantes de federações estaduais.
Além disso, a ex-diretora relatou um ambiente hostil marcado por comportamentos inadequados. Ela afirmou ter sido exposta a "todo tipo de comentário misógino" e recebido "elogios insinuantes e convites indesejados" de dois nomes importantes na estrutura da CBF: Rodrigo Paiva , ex-diretor de comunicação da entidade, e Arnoldo de Oliveira Nazareth Filho , ligado à Federação Amazonense de Futebol .
Em nota enviada à revista Piauí , Rodrigo Paiva negou as acusações. Ele afirmou que sua "trajetória profissional sempre foi marcada por incentivos à desconstrução da cultura do assédio". A publicação informou que tentou, sem sucesso, localizar Arnoldo Nazareth Filho para comentar as denúncias.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.