![]() |
Foto: Divulgação |
O primeiro mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem investigado por violência doméstica, com histórico de crimes de injúria, ameaça e perseguição. Segundo a polícia, o indivíduo é considerado contumaz, com reiteradas práticas de violência grave, e já responde judicialmente por crime de feminicídio.
Já o segundo suspeito, considerado alvo prioritário pelas autoridades, foi localizado no final da tarde dentro de uma loja em um centro de compras no bairro Maurício de Nassau. Após ser identificado por um policial, a equipe da Delegacia da Mulher foi acionada para realizar a detenção.
Conforme nota oficial, o homem preso é também contumaz na prática de crimes sexuais contra crianças. Em 2019, ele chegou a ser preso em flagrante por estupro de vulnerável, cometido contra uma criança de 10 anos dentro de uma academia localizada no interior de um edifício. Atualmente, ele é investigado por novos abusos sexuais, desta vez contra duas crianças — uma de 11 anos e outra de apenas 2 anos — também ocorridos no mesmo prédio em que residia.
Após as prisões, ambos os investigados foram encaminhados para audiência de custódia, prevista para esta quarta-feira (16). Em seguida, serão recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.