![]() |
Imagem Ilustrativa |
Diante da denúncia, os policiais realizaram uma campana estratégica e, em determinado momento, identificaram Lucivaldo Nogueira da Silva, de 35 anos, que estava em frente a um estabelecimento onde trabalhava como pintor. Ao perceber a presença do policiamento, o suspeito demonstrou nervosismo, o que levou à abordagem. Questionado, ele confessou que dentro do estabelecimento, que estava em reforma, havia uma quantidade de entorpecentes.
Durante as buscas, os agentes encontraram 365 gramas de maconha armazenadas em uma sacola plástica. O suspeito ainda informou que possuía mais drogas em sua residência, localizada no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.
As equipes se deslocaram até o local e, após uma nova revista, encontraram mais 298 gramas da mesma substância escondidas dentro de um balde. No total, foram apreendidos 663 gramas de maconha.
Lucivaldo Nogueira foi encaminhado à 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico na região.