Homem é assassinado a tiros às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Um homicídio foi registrado na manhã do último sábado (29), às margens da PE-160, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, identificada como Dênys Misael da Silva, de 27 anos, conhecido como "Neguinho", foi morta a tiros enquanto estava próximo a um bar.

De acordo com informações da Polícia Civil, Dênys estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois homens quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram a pé logo após o crime. O homem morreu no local antes da chegada do socorro.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar o levantamento cadavérico. A perícia constatou que a vítima apresentava mais de três perfurações pelo corpo. Não foram encontradas cápsulas de munição na cena do crime.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do caso. Os investigadores também apuram se Dênys possuía antecedentes criminais que possam auxiliar nas diligências.

O corpo de Dênys Misael da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato para contribuir com as investigações.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem