Família colombiana é vítima de emboscada em Caruaru; mãe e filha seguem em estado grave

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Uma família colombiana foi alvo de uma emboscada na tarde deste domingo (23), no Sítio Preguiça, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O ataque a tiros resultou na morte de um homem e deixou duas vítimas gravemente feridas.

De acordo com informações, os colombianos estavam em um veículo Renault Sandero branco quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O homem, identificado como Gigoberto Gardone Lopera, de 45 anos, morreu ainda no local.

No carro também estavam a esposa da vítima, de 38 anos, e os dois filhos do casal: um adolescente de 14 anos e uma menina de apenas 2 anos. A criança mais nova não sofreu ferimentos, mas a mãe e a filha mais velha foram atingidas na cabeça e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Posteriormente, ambas foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde seguem em estado grave.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que um homem de 49 anos foi preso em flagrante sob suspeita de ser o responsável pela emboscada. Ele foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem