$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Feira Moda Nordeste movimentará mais de R$ 80 milhões em negócios na 13ª edição em Caruaru

Polo Caruaru. Foto: Divulgação
A 13ª edição da Feira Moda Nordeste promete impulsionar o setor de calçados, bolsas e acessórios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento, que ocorre entre os dias 4 e 6 de fevereiro no Polo Caruaru, deve movimentar mais de R$ 80 milhões em negócios, atraindo mais de mil visitantes por dia e reunindo cerca de 300 marcas nacionais e internacionais.

Realizada duas vezes ao ano, a feira se consolidou como um dos principais encontros do setor na região, conectando lojistas e representantes de estados como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Com mais de 100 expositores, o evento oferece um ambiente estratégico para a realização de negócios e atualização sobre as principais tendências do mercado.

Durante os três dias de feira, os lojistas terão acesso às novidades do setor, permitindo que antecipem suas compras e abasteçam suas vitrines com produtos alinhados às demandas dos consumidores. A expectativa é que a Feira Moda Nordeste continue fortalecendo o comércio e impulsionando a economia local.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.