![]() |
Foto: Divulgação |
De acordo com as investigações, o menor foi flagrado por câmeras de monitoramento em duas ações criminosas ocorridas no loteamento Maria Vieira e no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe. Os crimes aconteceram na última quinta-feira (06), quando duas motocicletas Honda Biz, de cor branca, foram roubadas.
Com base nas informações, os policiais seguiram até o endereço indicado e abordaram inicialmente o tio do adolescente, que estava na frente da residência. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, o homem informou que o menor estava dentro da casa.
Durante a abordagem, o adolescente confessou que já havia vendido as motocicletas a um indivíduo que se encontra atualmente no sistema prisional e que um terceiro envolvido teria recolhido os veículos. No entanto, ele alegou não saber o paradeiro atual das motos. Ao ser questionado sobre a arma utilizada nos crimes, revelou que o revólver calibre .38, com cinco munições intactas, estava guardado em um guarda-roupas na residência.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam o menor e o conduziram, juntamente com a arma de fogo, ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos e localizar as motocicletas roubadas.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.