![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma sequência de 26 incêndios florestais, registrados em menos de dois meses, está sendo investigada pela Polícia Civil em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Os casos, que começaram a se intensificar na última semana de novembro, já destruíram cerca de 20 hectares de vegetação, segundo o balanço divulgado nesta terça-feira (7) pelo Corpo de Bombeiros.
O número de ocorrências é significativamente superior ao registrado no mesmo período de 2023, o que levantou suspeitas sobre a possível intencionalidade dos incêndios. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).
Para apurar as motivações e identificar os responsáveis, o delegado Ighor Nogueira, da 17ª Delegacia Seccional, instaurou procedimentos de natureza criminal. Intimações já foram expedidas e perícias solicitadas para as áreas atingidas.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.