$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Governadora Raquel Lyra assina ordem de serviço para Complexo de Polícia Científica em Caruaru

Na última segunda-feira (20), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), oficializou a ordem de serviço para o início das obras do Complexo de Polícia Científica de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A estrutura abrigará o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

O evento de assinatura ocorreu durante a reunião semanal do programa Juntos pela Segurança, na sede da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional (Seplag), no Recife. Durante o anúncio, a governadora ressaltou a importância do empreendimento:

"A criação de uma das maiores estruturas de Polícia Científica do interior de Pernambuco marca a retomada de uma obra estratégica para a segurança. As ações reforçam o programa Juntos pela Segurança, que avança para devolver a paz social a todos os pernambucanos", destacou a governadora Raquel Lyra.

Retomada de obras paralisadas:

O projeto do Complexo de Polícia Científica estava paralisado desde setembro de 2013. Agora, com a retomada, a previsão é de que a construção seja concluída em 420 dias corridos. O objetivo principal é descentralizar os serviços periciais, permitindo que exames balísticos e de toxicologia forense sejam realizados diretamente em Caruaru, eliminando a necessidade de envio para a capital, Recife.

Além de contribuir para maior agilidade e eficiência nas investigações, o novo espaço promete beneficiar diretamente a população do Agreste, otimizando o atendimento e reforçando a segurança pública na região.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.