$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homem é morto a tiros em São Domingos, Brejo da Madre de Deus


Na noite da última terça-feira (10), José Adriano da Silva, de 34 anos, conhecido como Adriano CD, foi assassinado a tiros na Rua da Quadra, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Pop são os principais suspeitos do crime.

De acordo com familiares, Adriano era conhecido por sua tranquilidade e não tinha antecedentes criminais. “Não sabemos o que aconteceu, nada de errado ele fazia (…) peço justiça a Deus, e quem fez isso deve pagar”, afirmou um tio da vítima.

A polícia encontrou mais de dez cápsulas de arma de fogo próximo ao corpo. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Até o momento, a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.