Homem é preso em Jucás por jogar água fervente em cães de rua, no Ceará

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na terça-feira (8), em Jucás, interior do Ceará, após jogar água fervendo em cães de rua. O suspeito teria se incomodado com alguns animais que dormiam no alpendre da casa dele.
Uma cadela ficou com vários ferimentos pelo corpo após a pele cair nos locais onde foi atingida. Após a agressão, ela fugiu para uma área de mata e, por conta disso, não recebeu atendimento veterinário.

A Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime. Em caso de prática com cãeo ou gato, apena pode ser de reclusão, de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem