$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Limpeza de canal pluvial que corta centros de compras em Santa Cruz é iniciada

Foram iniciados nesta quinta-feira (04), os trabalhos de limpeza do canal pluvial que corta os principais centros de compras em Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center, Calçadão Miguel Arraes, Altas Horas e Atacarejo). Nesta primeira etapa, os trabalhos de limpeza estão concentrados a partir do trecho próximo ao portão de emergência do Setor Laranja do Moda Center, um dos pontos mais críticos.

Pelo Moda Center, estão atuando uma máquina PC escavadeira e dois caminhões caçamba. Pela prefeitura, um caminhão caçamba também auxilia no trabalho de retirada de lama, pedras e vegetação. O esforço conjunto deve auxiliar no escoamento, com mais velocidade, das águas das chuvas, minimizando os transtornos com alagamentos.

“Após a reunião que tivemos com a prefeitura na semana passada, foi acordado que, antes de se elaborar qualquer projeto ou readequação do canal, precisaríamos dessa manutenção emergencial que seria feita por ela. Mas como a prefeitura está trabalhando em outros pontos da cidade em virtude das chuvas do último domingo, aliada a previsão de chuvas que temos para esse final de semana, decidimos assumir essa primeira manutenção. Continuando essa parceria com a prefeitura, serão limpos outros trechos desse canal, iniciando da lateral do Setor Verde até a PE-160”, destacou George Pinto, gerente geral do Moda Center.

De acordo com o executivo de planejamento do Moda Center, Mariano Neto, os trabalhos dessa primeira etapa de limpeza devem ser concluídos em até cinco dias.

“Também recebemos a informação de que a prefeitura dará continuidade, com suas equipes e máquinas, na limpeza do canal da PE-160 em diante, já que este também corta alguns bairros. Esse esforço conjunto vai beneficiar a todos”, concluiu.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.