Toritama registra mais um crime de morte na última quinta-feira (20)

Na noite da última quinta-feira (20), um homicídio foi registrado no bairro de Antão, na capital do jeans. O crime ocorreu por volta das 20h, e a vítima, José Renato da Silva, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser baleado a tiros.

Segundo informações fornecidas pelo delegado da Polícia Civil, Márcio Ribeiro, José Renato havia sido libertado do sistema prisional apenas três dias antes do ocorrido e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Os familiares da vítima relataram que um dos irmãos de José Renato ouviu disparos de arma de fogo e presenciou um indivíduo em fuga após a execução do irmão. Cerca de cinco tiros foram disparados contra a vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem