.

Vereador Pipoca diz que cidade precisa de plano preventivo para evitar pânico por conta do coronavírus

O vereador Klemerson Ferreira (Pipoca - PSDB) também fez uso da tribuna em sessão realizada na quinta-feira (12), onde se mostrou preocupado com o avanço do coronavírus no Brasil e no estado.
Foto: ASCOM
Diante da situação, o parlamentar alegou que cobrou a implantação de uma medida preventiva para evitar pânico em relação a doença de forma que isso venha a prejudicar a economia local.
“Através de um requerimento de minha autoria, pedimos ao prefeito e ao secretário de Saúde para que pudessem realizar um plano preventivo e campanha sobre o Coronavírus. Santa Cruz é uma cidade forte na economia e recebe gente de todo país. A gente precisa ter um plano preventivo para que não haja pânico e não prejudique a economia do município”, disse.
Na mesma quinta-feira o Blog do Bruno Muniz entrevistou o secretário de saúde local, Dr. Nanau, que falou sobre um caso suspeito de coronavírus na cidade. Na ocasião, o secretário afirmou que não havia motivo para preocupação já que os sintomas no paciente não teriam progredido.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso