.

Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe apresentará Plano de Contingenciamento do Coronavírus

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe irá apresentar, no próximo dia 17, terça-feira, o Plano Municipal de Contingenciamento do Coronavírus. A medida adotada pela pasta tem como objetivo frear os impactos da contaminação do vírus na cidade adotando medidas cautelares.

É necessário ressaltar que ainda não foram registrados casos de coronavírus em Santa Cruz do Capibaribe, tampouco na região. Apesar disso, os cuidados são indispensáveis. Hoje Pernambuco conta com poucos casos da doença confirmados, mas o governo tem se mostrado preocupado com o seu avanço.

Na semana passada o Blog do Bruno Muniz entrevistou o secretário de saúde de Santa Cruz, Dr. Nanau, que falou sobre um caso suspeito registrado na cidade. O secretário tranquilizou os moradores e informou após ter sido encaminhado para casa com aparente gripe comum, o paciente que havia viajado para São Paulo segue sendo monitorado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso