.

“Santa Cruz não vai querer deixar de avançar", sustenta Jéssyca Cavalcanti

A vereadora Jéssyca Cavalcanti, do PTC, se utilizou do seu tempo na tribuna nesta quinta-feira (12) para mais uma vez fomentar a defesa da gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB). A parlamentar criticou oposicionistas e afirmou neste ano a população deve seguir entusiasmada com os avanços que segundo a mesma o gestor tem apresentado para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: ASCOM
“Santa Cruz não vai querer deixar de avançar. Serão mais vias asfaltadas. O São Miguel em sua totalidade receberá o asfalto ecológico. Uma das grandes obras que o prefeito Edson Vieira anunciou, será o Parque Municipal Wellington Monteiro, ampliando ainda mais os espaços de lazer que a população tanto necessita”, disse Jéssyca.
O Parque Municipal Wellington Monteiro cujo a vereadora se refere foi apresentado recentemente e deve custar um valor em média de R$ 20 milhões. Ainda eu seu discurso, Jéssyca também aproveitou para fazer um convite para que o vereador Ronaldo Pacas (PR), ex-aliado, retorne ao grupo situacionista.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso