.

Santa Cruz do Capibaribe registra segundo homicídio em menos de 24h

No início desta quarta-feira (11), mais um homicídio foi registrado na Rua Deputado Ulisses Guimarães, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Antônio José da Silva, 47 anos, conhecido popularmente como "Ravengar", o qual estava em sua residência quando foi surpreendido por indivíduos armados que arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu e morreu no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com familiares, a vítima já teve diversas passagens pela polícia e cumpriu pena no presídio da Capital da Moda, além disso Ravengar, era usuário de drogas.

A Polícia Militar do 24° BPM esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil, e do Instituto de Criminalista, para realizar a perícia do local do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso