.

Prefeitura e entidades decidem pela continuidade das feiras no Moda Center e Calçadão

Prefeitura e entidades discutem continuidade nas feiras do moda center e calçadão - Foto: ASCOM
Nesta segunda-feira (16) foi realizada, na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, uma reunião para tratar de ações em relação a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nela, estiveram presentes representantes do poder municipal, do Moda Center Santa Cruz, Calçadão Miguel Arraes, Câmara de Vereadores, Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Santa Cruz do Capibaribe).
Foto: ASCOM
Durante mais de duas horas, prefeitura e entidades que representam o setor produtivo de confecções do município discutiram sobre a continuidade nas feiras que acontecem semanalmente nos dois centros de compras frente ao atual cenário de casos registrados da doença no Estado. Os resultados das discussões renderam uma nota conjunta, assinada pelas entidades e poder público, com ações que terão início já nesta terça-feira:
Foto: ASCOM

Conteúdo Assessoria 





Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso