.

Pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte sofre sequestro relâmpago

"Sei que não tem nada a ver com política", disse Fábio de Jairo.
Foto: Divulgação
O empresário e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Fábio de Jairo, foi sequestrado essa semana na zona rural da cidade. O mesmo estava juntamente com o pré-candidato a vereador Flávio Lima, do bairro Brasília, quando foi abordado em uma estrada vicinal.

De acordo com informações do próprio Fábio, criminosos estavam em um veículo modelo Toro, sendo quatro homens. Dois dos assaltantes saíram do carro e entraram no automóvel das vítimas, rendendo-as. Fábio que é policial rodoviário federal estava armado, mas evitou reagir para não colocar em risco a vida de Flávio, já que seriam tecnicamente um armado contra quatro criminosos.

Fábio disse que apesar das especulações, não acredita que o crime que sofreu teve motivações políticas, sendo apenas um infeliz acaso.
"Acredito que não tem nada a ver com política, eu estava no lugar errado, na hora errada e com o carro errado", disse Fábio.
Fábio afirmou que os criminosos não os agrediram e que os deixaram em uma estrada em Riacho da Santo Antônio, na Paraíba. Bastante emocionado, o pré-candidato enviou um áudio para um grupo lamentando o ocorrido e agradecendo o apoio dos mais próximos.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso