.

“O calçadão está totalmente abandonado", diz Capilé da Palestina

O vereador Capilé da Palestina se utilizou do seu tempo em tribuna nesta quinta-feira (12) para lamentar, segundo ele, a atual situação em que se encontra o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: ASCOM
De acordo com o parlamentar, não há seguranças no local e o lixo tem tomado de conta de todo o espaço. Para com os problemas, o mesmo cobrou agilidade da prefeitura local.
“O calçadão está totalmente abandonado. Não tem um segurança se quer. Em plena quarta-feira o lixo ainda estava lá do mesmo jeito. Eu espero ver o calçadão da forma que ele merece ser cuidado. Eu queria que a atenção que a prefeitura deu a questão do muro, ela desse aos feirantes que utilizam o Calçadão Miguel Arraes”, ressaltou.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso