.

No 'Oposição em Ação', Helinho Aragão diz estar pronto para disputar cargo de prefeito

Foto: Divulgação
Neste sábado (14), foi realizada mais uma edição do programa Oposição e Ação na Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe. O programa que conta com membros da bancada oposicionista recebeu convidados como o ex-deputado federal José Augusto Maia e pela primeira vez de forma oficial não teve em seu quadro o vereador Carlinhos da Cohab, este que recentemente deixou o programa para assumir um outro de maneira independente.

Além dos vereadores Ernesto Maia (PT), Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (PTB), o programa também recebeu o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, Augusto Maia (PODE) e Helinho Aragão. Helinho por sua vez esteve no programa para dar declarações explicitas pela primeira vez sobre a sua pré-candidatura.

Helinho havia se mantido em silêncio, mas neste sábado afirmou estar pronto para encarar a disputa eleitoral do corrente ano.
"Helinho Aragão está pronto para ir pras ruas de Santa Cruz lutar em prol do desenvolvimento e do progresso dessa terra a qual nasci e crio minhas filhas, crio minha família, aqui tenho o meu comércio, aqui sou político e servidor público", disse.
Helinho reforçou que respeita a pré-candidatura de Fernando Aragão (PP), dentre outros membros da oposição que o apoiam, mas que acredita no projeto para qual está sendo convocado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso