.

No bairro Neco Aragão, Allan Carneiro critica oposicionistas e situacionistas: "Velho jogo"

Foto: Assessoria de Comunicação
Dando continuidade ao seu projeto de rádio denominado de "Programa Mais Santa Cruz", o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) esteve neste sábado (14) no bairro Neco Aragão onde conversou com moradores e levantou alguns questionamentos sobre políticas públicas, infraestrutura e gestão.

Allan e aliados não pouparam críticas a classe política da cidade que atualmente possuem cargos públicos. Oposicionistas e situacionistas foram postos lado a lado durante as críticas.
"É aquele velho jogo, é aquele mesmo jogo. Passam-se quatro anos e aí surgem tentando maquiar a realidade para realmente tentar se manter no poder", disse o pré-candidato se referindo aos recentes anúncios divulgados pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).
Na próxima semana a comitiva do pré-candidato do PSD deve realizar o seu programa semanal na Vila do Pará.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso