.

No Agreste, adolescente de 17 morre em acidente motociclístico

Um adolescente de 17 anos identificada como Mariana Costa Amorim morreu na última quinta-feira (12) após sofrer um acidente em uma estrada vicinal que fica localizada no Sítio Lagoa de Exu, na zona rural do município de Caruaru.
Foto: Divulgação
De acordo com informações, Mariana trafegava em uma motocicleta modelo Honda Biz pela referida estrada quando teria colidido frontalmente com um caminhão utilizado para transporte e comercialização de água.

Após ter caído, Mariana teve o crânio esmagado por um dos pneus do caminhão em questão, falecendo instantaneamente. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e realizou os procedimentos de encaminhamento do corpo para unidade do órgão, também em Caruaru.
Foto: Divulgação
A Polícia Civil deve investigar mais detalhes sobre o acidente. Mariana morava com a avó no Sítio Xique-Xique e estava retornando do trabalho quando o acidente aconteceu.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso