.

Mulher é baleada três vezes em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (17), uma mulher deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Jéssica Raquel Figueira da Silva, de 25 anos, a qual foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um na mão e um na testa de raspão. A mesma foi socorrida para a unidade acima citada, onde está recebendo os atendimentos médicos e posteriormente será transferida para outra unidade hospitalar.
Foto: Divulgação
O fato aconteceu no bairro Oscarzão em Santa Cruz de Capibaribe. A Polícia Militar do 24º BPM encontram-se no bairro do ocorrido realizando diligências na tentativa de chegar até o autor do fato.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso