.

Líder do Governo Vieira estende convite a Ronaldo Pacas: "Estou de braços abertos"

Durante sessão plenária realizada na última quinta-feira (13), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), líder do governo Edson Vieira (PSDB) na Casa Dr. José Vieira de Araújo, estendeu o convite ao vereador Ronaldo Pacas (PSB), ex-aliado e hoje integrante do grupo do deputado Diogo Moraes (PSB).
Foto: ASCOM
"Estou de braços abertos, vossa excelência não vai se perder no caminho de volta, não terá espinhos", disse a parlamentar.
As especulações de possível retorno ao grupo situacionista começaram neste mês de março e desde então, o vereador Ronaldo Pacas estaria sendo "convidado" por vários membros da situação, dentre eles alguns nomes como Nailson Ramos (MDB), Irmão Val (SD) e o próprio Dida de Nan.

Apesar das declarações explicitas e amistosas, o parlamentar afirmou que ainda segue indeciso. Em discurso, Pacas reforçou:
“A nossa luta é em favor das comunidades. Nosso trabalho continua independente de qualquer cor partidária. O novo não é simplesmente idade, o novo é o trabalho que continua, a vontade de fazer. Tenho certeza que o trabalho vai continuar”.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso