Destaques Líder do Governo Vieira estende convite a Ronaldo Pacas: “Estou de braços abertos”

Líder do Governo Vieira estende convite a Ronaldo Pacas: “Estou de braços abertos”


Durante sessão plenária realizada na última quinta-feira (13), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), líder do governo Edson Vieira (PSDB) na Casa Dr. José Vieira de Araújo, estendeu o convite ao vereador Ronaldo Pacas (PSB), ex-aliado e hoje integrante do grupo do deputado Diogo Moraes (PSB).

Foto: ASCOM

“Estou de braços abertos, vossa excelência não vai se perder no caminho de volta, não terá espinhos”, disse a parlamentar.

As especulações de possível retorno ao grupo situacionista começaram neste mês de março e desde então, o vereador Ronaldo Pacas estaria sendo “convidado” por vários membros da situação, dentre eles alguns nomes como Nailson Ramos (MDB), Irmão Val (SD) e o próprio Dida de Nan.

Apesar das declarações explicitas e amistosas, o parlamentar afirmou que ainda segue indeciso. Em discurso, Pacas reforçou:

“A nossa luta é em favor das comunidades. Nosso trabalho continua independente de qualquer cor partidária. O novo não é simplesmente idade, o novo é o trabalho que continua, a vontade de fazer. Tenho certeza que o trabalho vai continuar”.

Bruno Muniz 13 mar 2020 - 12:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)